domingo, fevereiro 23, 2020

FreeBitcoin - Várias maneiras de ganhar Bitcoins grátis


O FreeBitcoin é a torneira de bitcoin mais popular hoje em dia. O que torna essa torneira de bitcoin tão grande é o fato de permitir que os usuários obtenham bitcoin de várias maneiras diferentes.

Estabeleceu-se como uma das torneiras mais confiáveis ​​que existem atualmente. No entanto, em mais de cinco anos, está online e pagando. Além disso, o site vem adicionando recursos adicionais para que os usuários tenham várias opções para obter mais do que prêmios interessantes.

Freebitcoin prova de payment !


Como o FreeBitcoin funciona?

Depois de se registrar no FreeBitco.in clique aqui, você estará pronto para fazer login na sua conta e começar a ganhar bitcoins. No menu da pagina do Freebitco.in você vai ver uma série de maneiras de ganhar bitcoins.

FREE BTC clicando no botão ROLL!

Aqui, você só precisa clica no botão 'ROLL!' . Como mostrado na imagem abaixo, você pode observar uma série de números com os prêmios correspondentes. No entanto, o prêmio varia constantemente, dependendo da taxa do Bitcoin. Por exemplo, se você obtiver qualquer número entre 0 e 9885, receberá um prêmio de 33 satoshis.

Além disso, o máximo que você pode ganhar em cada rolagem vale  0.03262127 BTC e o valor do bitcoin será ajustado de acordo com o preço atual. Esse processo pode ser feito 24 vezes por dia, pois o botão ROLL! é redefinido a cada hora para você clica nele e ganhar mais BTC.

Multiplicar BTC.

Aqui, você pode multiplicar seus bitcoins por até 4750 vezes! Você pode conseguir isso jogando o jogo 'Hi-Lo'. Este jogo é muito fácil, como o nome sugere, você precisa adivinhar se o número do rolo será menor ou maior que o número especificado. O jogo permite que você decida o valor que aposta e o que deseja ganhar. Além disso, para jogar, você também ganhará um bilhete de loteria e 1 ponto de recompensa, independentemente de ganhar ou perder a cada 0,00000500 BTC que jogou.

Ganhe 4,08% de juros no saldo. 

Aqui, você pode ganhar bitcoins adicionais no FreeBitco.in sem fazer nada. O único requisito é manter pelo menos um saldo de 0,00030000 BTC em sua conta. 

Então, vamos fazer algumas contas rapidamente, se, por exemplo, Charlie tiver 1,00000 bitcoin em sua conta Freebitcoin, a 4,08% ao ano, ele ganharia juros diários de 0,0001 btc todos os dias. Isso chega a pouco mais de 0,04 btc por ano em juros. Essa é uma taxa de juros melhor do que a maioria das contas de poupança de um banco.. É simples assim. * Você também pode ganhar 25% dos juros de suas referências *

Loteria Freebitcoin.

O Freebitcoin hospeda uma loteria semanal ou todos os domingos, onde 10 jogadores aleatórios são feitos por meio de algoritmo, que é postado em sua conta no twitter toda semana como prova. Esses 10 vencedores são pagos com o acumulado acumulado ao longo da semana e uma quantidade enorme de bitcoin.

O pote aumenta com cada reivindicação do usuário, aposta de dados e assim por diante. Normalmente, o primeiro lugar leva para casa de 0,02BTC a 0,01BTC bitcoins e o último leva para casa 0,00004BTC. É uma grande loteria, mas difícil de ganhar, pois são centenas de milhares de pessoas jogando. Você também pode optar por não participar da loteria e obter pontos de recompensa extras, o que me leva ao próximo recurso do freebitcoins. 

Pontos de recompensa Freebitcoin.

Os pontos de recompensa são conseguido toda vez que você utilizar o ROLL! ou Multiplicar BTC, se suas referências fazem o mesmo, você recebe pontos de recompensa também. Esses pontos podem ser convertidos em bitcoin ou usados ​​para comprar vários produtos no REWARD POINT PRIZES interessantes, Por exemplo, pode compra 1000% a mais adicionados ao ROLL! , toda vez que você for fazer o ROLL! vai ganhar 1000% a mais em BTC, vai dura 24 horas esse bônus.

o Freebitcoin é um site com varias maneiras para você ganhar BTC,  já ista a muito tempo online é fazendo vários pagamentos todos os dias, se esta procurando um site para ganhar BTC grátis esse é o melhor, não deixe de fazer seu registro grátis no site, clique no banner a baixo e começa a ganhar seus primeiros BTC.
 Freebitcoin

Um comentário: