quinta-feira, julho 26, 2018

Minere bitcoin com navegador CryptoTab !


CryptoTab novo navegador leve e rápido pronto para mineração de Bitcoin com núcleo de mineração integrado, obtenha Bitcoins até 8X mais rápido em comparação com a extensão.

Instale o CryptoTab Browser e obtenha maior velocidade combinada com a interface familiar do Google Chrome e recursos aprimorados. 
https://get.cryptobrowser.site/2376660

É sempre bom ver empresas tentando transformar um desenvolvimento negativo em algo positivo. O CryptoTab  está tentando trazer alguma atenção positiva para o setor de mineração no navegador. Dada toda a atenção negativa que esta indústria recebeu ultimamente, é normal que as pessoas hesitem quando empreendimentos como esses acontecerem. O ceticismo é uma coisa boa no setor de criptomoedas, por razões óbvias.

O objetivo do CryptoTab é permitir que os usuários utilizem o Bitcoin em seu navegador Chrome. Embora isso pareça uma solução conveniente, todos concordarão que minerar Bitcoin com uma CPU regular não lhe renderá uma quantidade razoável de dinheiro. Esse tem sido o caso há algum tempo, já que a maioria dos usuários ganhará quantidades fracionárias de BTC na melhor das hipóteses. Estamos falando de Satoshi aqui, o que significa a menor unidade de um Bitcoin, oito dígitos atrás do decimal.

O objetivo do CryptoTab é permitir que os usuários utilizem o Bitcoin em seu navegador Chrome. Embora isso pareça uma solução conveniente, todos concordarão que minerar Bitcoin com uma CPU regular não lhe renderá uma quantidade razoável de dinheiro. Esse tem sido o caso há algum tempo, já que a maioria dos usuários ganhará quantidades fracionárias de BTC na melhor das hipóteses. Estamos falando de Satoshi aqui, o que significa a menor unidade de um Bitcoin, oito dígitos atrás do decimal.

Mesmo assim, sempre haverá pessoas que acham que esse é um empreendimento que vale a pena. Tudo o que eles precisam fazer é deixar o navegador Chrome em execução no computador enquanto o dispositivo está ligado. Para essas pessoas, soará como se elas estivessem gerando o Bitcoin de graça, mesmo que esse não seja realmente o caso. Isso porque os computadores deles consumirão um pouco mais de eletricidade do que seriam de outra forma. Este custo extra pode nem mesmo ser compensado pela quantidade de Bitcoin que os usuários ganharão usando este serviço.

Personalizado para melhor uso de mineração comparado com a extensão:

O CryptoTab Browser inclui um algoritmo de mineração integrado que permite usar os recursos do seu computador de forma mais eficaz do que no formato de extensão. Ele aumenta sua velocidade de mineração em até 8 vezes e aumenta os ganhos do BTC.

Programa de  Afiliado:

Aqui estão algumas informações para o seu programa de afiliados:

* Vamos pagar a você 15% dos ganhos de seus amigos de nossas próprias capacidades de mineração assim que eles instalarem o  CryptoTab  pelo seu link pessoal.
* Além disso, pagaremos um bônus de 10% de nossos próprios fundos quando seus amigos conduzirem seus amigos por seus próprios links.
* A rede de referência inclui pagamentos para até 10 níveis de amigos. Número de níveis será reduzido no futuro, então se apresse!
* Pagamos bônus extras de nossas próprias capacidades de mineração sem reduzir a renda do seu amigo.
* Quanto mais a rede do seu amigo cresce, mais você ganha.

Perguntas frequentes sobre o CryptoTab !
 
Como eu uso o plugin?


Basta baixar o plugin e você começará a minerar automaticamente. Você estará explorando enquanto o Google Chrome estiver aberto.

Quanto tempo demora até eu poder me retirar?
 
Depende de quantas vezes você mantém o Chrome aberto diariamente, mas a retirada mínima recomendada é de 0,001 BTC, o que geralmente leva apenas alguns meses para ser alcançado.

Como posso aumentar minha velocidade de ganho de Bitcoin?

A melhor maneira de ganhar mais Bitcoins é convidar o maior número de amigos possível pelo seu link pessoal e motivá-los a liderar seus amigos. Quanto maior a rede de referência que você desenvolve, mais renda você obterá e aumentará exponencialmente. Nossa rede de referência inclui até 10 níveis de amigos.

Como aumentar a velocidade de mineração sem convidar amigos?

 
Você pode ajustar a velocidade de mineração de Bitcoin no menu de comutador em um painel inferior do plug-in. Altere o valor do modo Normal para o modo Alto para usar a potência da sua CPU ao máximo. Você pode reduzir a velocidade de mineração ou desligá-la a qualquer momento.

Eu baixei o plugin, mas ele não vai começar a mineração?
 
Isso significa que você tem um sistema de segurança que está bloqueando o script de mineração CoinHive.js. Você precisa adicionar CryptoTab ou CoinHive.js à lista de permissões em seu sistema de segurança.

E se eu excluir acidentalmente o CryptoTab ou o meu computador parar de funcionar?
 
Recomendamos que você pressione Login e faça login em sua conta do Facebook ou do Google após a instalação do plug-in. Depois disso, seu saldo e rede de referência do Bitcoin serão salvos automaticamente. Para restaurar sua conta em um novo dispositivo, você precisa baixar o CryptoTab, pressionar Login e entrar com sua conta do Facebook ou do Google.

Como posso entrar em contato com o suporte?
 
Se você tiver um problema que não foi respondido aqui, envie um email para:  support@cryptotab.net

Espero ter ajudado vocês com essa pequena postagem, se você ainda não tem o navegador CryptoTab clique no banner abaixo e instale ele !
https://get.cryptobrowser.site/2109515

4 comentários:

  1. Very true..If you can get people interested, this is the place they are going to visit, and they may find our website from here..ufabet

    ResponderExcluir
  2. Como a minerar hoje mesmo... https://get.cryptobrowser.site/4434248

    ResponderExcluir
  3. มาดูหนังฟรี Cold Blood Legacy (2019) ดูหนังออนไลน์ได้ง่ายๆต้องดูที่นี่
    https://www.doonung1234.com/

    ResponderExcluir