Lista de sites faucets Bitcoin

Bitcoin  é uma moeda digital que surgiu na internet e vem se valorizando muito, abaixo vocês vão ver varios sites para ganhar bitcoins grátis, agora vou fala um pouco sobre a moeda, o sistema é completamente descentralizado ou seja não existe um grande servidor responsável pelo gerenciamento das bitcoins. Quem faz isso e a própria rende de bitcoins baseada no sistema P2P que trata de processar e validar todas as transações efetuada na rede isso faz  com que a bitcoins seja totalmente livre de autoridades regulamentadoras, governos ou bancos, é uma moeda verdadeiramente mundial, a rede de bitcoins é formada por blocos esses blocos inclui um registro das transações recentes e equações matemática complexas que quando resolvidas  recompensa os mineradores com bitcoins.
Já é possível compra vários produtos pela internet através da moeda virtual, em alguns cassinos em Las Vegas também  já trabalha com a nova moeda e o número de estabelecimentos que aceitam bitcoins aumenta a cada dia, quem não quiser gasta as bitcoins também pode vender para as corretoras especializadas.

A sigla do Bitcoin é "BTC" e possui no máximo 8 dígitos após a vírgula. O criador da moeda se chama Satoshi Nakamoto, então a palavra "satoshis" é comum dentro dos sites que oferecem bitcoins grátis. Alguns exemplos de conversões:

►1 Satoshi equivale a 0,00000001 BTC.

►1 BTC equivale a 100.000.000 satoshis.

►1 BTC equivale a 1.000 millibitcoins (1.000 mBTC).

►1 uBTC (microbitcoin) equivale a 100 satoshis.

Criando uma carteira para recebe seus bitcoins !

Crie uma carteira virtual para recebe seus bitcoins,  recomendo 2 carteiras a Coinbase clique aqui, para ir ao site criando uma conta, e na  Coinpayments clique aqui para ir ao site cria conta, nessa  você vai ganhar 100 moedas CPS grátis.

Quando você cria a conta vai recebe um endereço dentro da carteira parecido com esse aqui, ( 1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg ) esse endereço serve para você coloca nos sites para recebe os bitcoins, para ganhar bitcoins eu recomendo o melhor site o FreeBitco.in, com ele você ganhar bitcoins e recebe 50%  dos ganhos dos seus indicados referidos, tem mais sites a baixo para ganhar bitcoins aproveite.

Como ganhar bitcoins grátis nas faucets ?

É bem fácil o funcionamento dos faucets que são sites que dão bitcoins. A cada  minutos você ganhar uma quantia aleatória, bastando inserir seu endereço bitcoins e digitar um código de verificação anti-robôs (CAPTCHA) e aperta no botão Claim ou com outro nome, cada vez que acessar o site tem que fazer os mesmo procedimento. Os sites em negrito são os mais recomendados. Os valores podem mudar um pouco com o tempo.

 Lista dos melhores sites faucets bitcoins grátis. 


Lista dos melhores sites faucets que paga pelo site FaucetHub.

A quantidade dos satoshis que os sites paga pode varia de acordo com o valor do bitcoin.

0 comentários: