sábado, junho 30, 2018

Bônus Bitcoin Torneira que dá bônus diario de 5%!


Bônus Bitcoin é uma torneira particular na qual podemos ganhar satoshis totalmente livres de diferentes maneiras. Online desde o início de 2015, e vem pagando seus membros todos os dias, o Bonus Bitcoin é outra torneira que paga através da Micinellet da CoinPot. A particularidade do Bônus Bitcoin em comparação com o restante das torneiras é o que chamei de "juros diários sobre lucros auferidos". De um modo geral, como veremos ao longo do post de hoje, esse interesse nos ajudará a adicionar satoshis extras pelo simples fato de reivindicar na torneira. Vamos ver como o Bônus Bitcoin funciona e eu vou explicar tudo para você.

Bônus Bitcoin: Como se registrar na torneira:


A primeira coisa que temos que fazer para começar a gerar satoshis é se  registrar no Bitcoin de bônus . Você pode se cadastrar através deste link , que o levará diretamente para a primeira página do site. A meia altura, a opção "Registrar" aparecerá , clicamos lá e nos redirecionará para o formulário de registro que mostrarei a seguir.


Clique aqui para ir ao site para se registrar:
http://bonusbitcoin.co/?ref=37C8692A2691


Para completar o registro na torneira, somos solicitados a fornecer um endereço de e-mail e uma senha. É importante notar que, se já tivermos uma conta no microwallet CoinPot, o mais conveniente é nos registrarmos no Bitcoin de bônus com o mesmo endereço de e-mail do microwallet . E se ainda não o tivermos, o recomendável depois de se registrar no Bônus Bitcoin é fazer o mesmo no Coinpot. Dessa forma, podemos associar as duas contas.


Após o registo do Bónus Bitcoin ... Depois de escrever os nossos dados, resolvemos o captcha, aceitamos os TOS e clicamos em "Register" . Por fim, receberemos um e-mail de confirmação da torneira para o e-mail que fornecemos. Vamos ao e-mail, clicamos no link de confirmação que encontramos em seu conteúdo e pronto. Agora podemos acessar nossa conta de Bônus de Bitcoin . É hora de falar sobre como funciona e ver como ganhar satoshis gratuitos


Como funciona o bônus Bitcoin:


Uma vez dentro do Bónus Bitcoin , a primeira coisa que aparecerá será uma placa com o texto "Claim for faucet" , que nos dará acesso à torneira. Na página de aterrissagem haverá alguns banners de pubilicitarios, e na parte inferior nós veremos o seguinte cardápio:




Torneira ⇒ O primeiro de todos, embora não seja apreciado no menu, é a seção de torneira. Se você baixar essa página um pouco mais abaixo, você terá a opção de solicitar satoshis em Bitcoin de bônus . Nós falaremos mais sobre isso depois.
Conta ⇒ A partir daqui veremos nosso saldo acumulado no CoinPot.
Consulte ⇒ todo o material promocional necessário para convidar outros usuários para o Bitcoin de bônus . Do nosso link de convite para banners de todos os tamanhos. Para cada amigo que convidamos para a torneira, receberemos 50% do que eles geram.
Sair ⇒ Feche a sessão no facuet.
Diz o jogo ⇒ Este jogo chamado Dice é o jogo típico de quase todas as torneiras em que temos que adivinhar se o número que virá a seguir será maior ou menor do que o indicado anteriormente.
Ofertas & Pesquisas ⇒ Outro método cada vez mais implementado nas torneiras é ganhar satoshis, completando ofertas e respondendo pesquisas pagas através dos muros de licitação. Neste sentido, no Bonus Bitcoin estão disponíveis as paredes das SuperRewards, Wannads, Offer Daddy e Offer Toro .


O bônus de Bitcoin nos dará um juro de 5% ao dia sobre o valor de todas as reivindicações feitas durante as últimas 72 horas.

Ganhe satoshis no bônus Bitcoin:


Como vimos na seção anterior, em Bônus Bitcoin, temos várias maneiras de obter satoshis gratuitos . No entanto, há um em particular que nos permitirá ganhar satoshis extras simplesmente fazendo a mesma coisa que fazemos em outras torneiras. Ao todo, há um denominador comum e não é outro senão reivindicar satoshis de vez em quando. Nesta torneira, o processo para recapturar os satoshis é praticamente o mesmo que no resto. A única coisa que vamos ter que fazer é seguir três passos simples:


1
Acesse nossa conta de bónus Bitcoin e clique em "Claim from faucet" .
2
Resolva o catpcha que aparece e vá para "Reivindicar agora!" .
3Nós recebemos nossa recompensa e o contador retorna para 15 minutos.

Onde está a particularidade que você perguntará? Como uma imagem vale mais que mil palavras, é melhor mostrar duas capturas de tela da minha conta. O primeiro é antes de reivindicar na torneira e o segundo é logo depois.




Se olharmos para o texto sublinhado em verde, veremos que o Bónus Bitcoin nos oferece uma participação de 5% sobre a soma de todos os satoshis que conseguimos obter na torneira durante os últimos 3 dias. Na verdade, a primeira captura mostra como meu saldo antes de reivindicar era 288 satoshis. Como tal, o interesse diário de 5% correspondia a 14 satoshis. Logo após reivindicar e depois de receber 80 satoshis, meu saldo passou de 288 para 368 satohis. E, como conseqüência, o montante resultante do cálculo da participação de 5% passa de 14 satoshis para 18.


Fatos interessantes sobre Bitcoin de bônus:


Com o Bitcoin Bonus fechamos o círculo de torneiras que pagam através do CoinPot . Há muito tempo falei sobre Moonbitcoin, Moondogecoin e Moonlitecoin. Mas com o surgimento do CoinPot, foi o momento ideal para começar a trabalhar também nas torneiras  Bit Fun , Moon Cash e Bonus Bitcoin. A principal razão é acumular todos os lucros que recebemos dessas torneiras no mesmo equilíbrio. Portanto, a grande vantagem é que, unificando os balanços, o pagamento mínimo de cada torneira desaparece.


Em cada uma das reclamações solicitadas no Bónus Bitcoin, podemos obter um prémio máximo de até 5.000 satoshis . Se você olhar para as capturas antes, verá que a torneira indica um prêmio médio. Qual neste caso é 82 satoshis. Isso nos ajudará a calcular aproximadamente quantos satoshis podem ser obtidos por ser mais ou menos regular.

Os juros diários de 5% são calculados levando em conta todas as reivindicações que fizemos nas últimas 72 horas. Para fazê-lo com números redondos, se nos últimos 3 dias tivermos reivindicado 1000 satoshis em Bónus Bitcoin, o juro de 5% será equivalente a 50 satoshis extras.


O tempo mínimo entre reivindicação e reivindicação deve ser de 15 minutos. 


Bônus A Bitcoin paga através da microwallet de criptomoedas CoinPot . Se você estiver trabalhando em outras torneiras que pagam através deste microwallet, você deve considerar a possibilidade de vincular todas as suas contas. Você pode ler todas as informações do CoinPot neste post .


No que diz respeito ao sistema de referência, o Bônus Bitcoin paga uma comissão de 50% dos lucros gerados por nossos encaminhamentos com suas reivindicações.


Usando torneiras como o Bonus Bitcoin, ficaremos ricos . Estes tipos de sistemas são usados ​​para obter satoshis facilmente e totalmente livres. Se somos ativos em vários lugares e temos uma visão mais global dos ganhos que obtemos entre todos eles, realmente veremos o potencial que eles têm.


Conclusão sobre o bônus de Bitcoin:

Com o Bitcoin Bonus fechamos o círculo de torneiras que pagam através do CoinPot . Há muito tempo falei sobre Moonbitcoin, Moondogecoin e Moonlitecoin. Mas com o surgimento do CoinPot, foi o momento ideal para começar a trabalhar também nas torneiras  Bit Fun , Moon Cash e Bonus Bitcoin. A principal razão é acumular todos os lucros que recebemos dessas torneiras no mesmo equilíbrio. Portanto, a grande vantagem é que, unificando os balanços, o pagamento mínimo de cada torneira desaparece.


Clique no banner abaixo  para ir ao site e crie uma conta grátis !
http://bonusbitcoin.co/?ref=37C8692A2691

Um comentário:

  1. I really wanted to send a best word to say thanks you for the fantastic content you are writing on this blog. 
    928bet

    ResponderExcluir