quarta-feira, setembro 04, 2019

Ganhe Muitos CLM Na Coinclaim Tutorial.

Hoje venho apresenta as vocês  o site coinclaim que esta dando tokens CLM grátis que pode ser trocado por ETH, para quem não conhece a sigla é Ethereum. Este é o Airdrop of CoinClaim, que já está listado na app.stex Exchange, e o preço passado foi incrível e nesta condição de baixa, esta moeda está indo muito bem. Eles estão executando varias Campanhas Airdrop para promover e podemos facilmente ganhar mais de 500 moedas CLM, o que pode lhe dar um bom valor no futuro. Agora, o preço atual de 1000 CLM é 0,0114 ETH, mais esse valor pode varia toda hora.

https://coinclaim.io/?ref=Danielfera

Precisa ter contas em algumas redes social para completas as tarefas:

Conta de telegrama
Twitter
Facebook

Portanto, para ganhar tokens gratuitos, basta seguir estas etapas:

Passo 1-
Clique aqui - >>Clique aqui  para ir ao site cria uma conta grátis.

Passo 2-
Agora complete as tarefas, como- siga as redes sociais para ganhas as CLM:

Siga no tweeter e retweet
Junte-se ao canal de telegrama
Siga no facebook 

Instale a extensão do Brave Browser no navegador chrome para recebe os anúncios e ganhar mais CLM, além do anúncios você ganhar 5 CLM todo dia.

Como ganhar mais CLM ?

Quanto mais tarefa você realizar, mais tokens ganhará, para ganhar mais CLM todo dia entrando no site  CoinClaim, no painel de controle  DASHBOARD  role a página para baixo e em Daily Tasks clique no anúncios abaixo para ganhar muitos CLM esse anúncios aparece todo dia.

Como recebe minhas CLM ?

Para retirada você precisa coletar pelo menos 1000 CLM, mas não se preocupe, você vai conseguir chegar nas 1000 CLM facilmente, eu mesmo já conseguir chegar sem nem uma referencia e já recebi as minha CLM no app.stex Exchange, e vou troca por ETH.

Quando você já tiver as 1000 CLM para fazer a retirada é muito fácil, na sua conta coinclaim em ACCOUNT abaixo clique em PORTIFOLIO depois clique em Withdraw.

 Withdraw address:
Coloque o endereço da sua carteira CLM para recebe.

O endereço da CLM você vai encontra no site de trade app.stex Exchangeclique aqui para ir ao site cria uma conta é fácil é rápido.

Ammount to send:
Coloque o valor exemplo 1000 ou se tiver mais tipo 1100 , não precisa coloca ponto. ai sor clica em Withdraw, dentro de 7 dias você vai recebe suas CLM.

Prova de pagamento:    


Parabéns, você está pronto
>>Clique aqui  para ir ao site cria uma conta grátis.

Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para discutir comigo no comentário.

0 comentários: