quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Mycashbar ganhe dinheiro com seu PC ligado.

Aviso esse site não paga mais viro scam !

Mycashbar é um programa que exibi banners para ganhar dinheiro com o seu PC ligado. O novo  CashBar promete pagamento mínimo $5 dólares no PayPal , Bitcoin ou Payza tem 5 níveis de referências de onde você ganha 20% dos pontos acumulados por eles. No final do mês os pontos são convertidos em dinheiro a uma taxa que varia de acordo com os lucros que a empresa é capaz de amadurecer. A taxa de conversão atribuído para o mês de agosto foi de  $ 0,0805 por 1000 pontos.

Como ganhar dinheiro com Mycashbar ?

MyCashBar Instalar MyCashBar em seu computador clique no banner abaixo para ir ao site !
http://www.mycashbar.com/?id=43220
 
No site para baixa o programa você clica no botão com esse nome Clique para executar MyCahBar !

MyCashBar Depois de ter instalado o programa, agora abri ele vai pedi para você coloca um email e senha e clique em Login !

 MyCashBar Quando você fizer o Login vai abri umas páginas e também um banner deixe ele aberto para pode aparece as publicidade para você ganhar os pontos .

As outras páginas você pode fecha mais deixe esse banner aberto para pode ganhar os pontos para depois troca por dinheiro !

Na tela do seu monitor abaixo vai abri uma pequena página que vai fica aparecendo uns banners para você  ganhar os pontos as vez vai mostra um bônus no lugar dos banners você clica nele vai para página do site Mycashbar para mostra quantos pontos você ganho de bônus. Para ver sua conta é só clica na seta que fica no canto da página do banner, lá vai mostra quantos pontos você tem seu link de referências e os processado de pagamentos, a retirada mínima é de $5 dólares.


Ganhos sobre os nível de referências !

  • Referências Nível 1 = 2 - 600 pontos * 2 = 1200
  • Nível 2 referências = 4 - 600 pontos * 4 = 2400
  • Nível 3 referências = 8 - 600 * 8 = 4800 pontos
  • Nível 4 referências = 16 - 600 * 16 = 9600 pontos
  • Nível 5 referências = 32 - 600 * 32 = 19200 pontos
Participe desse programa Mycashbar ganhe dólares sem precisa fazer nada clique aqui para ir ao site e baixe o programa comece a ganhar dinheiro.

2 comentários:

  1. instalei o programa mais não ta funcionando no banner aparece uma mensagem escrita "A navegação para a página da web foi cancelada" alguém pode me ajudar a resolver isso

    ResponderExcluir
  2. Nice Information you have written here. Really Great Stuff. I keep it bookmark for our future purpose.
    คาสิโน

    ResponderExcluir