domingo, novembro 22, 2015

Useclix: Tá sendo um ótimo site PTC.

O Useclix esta encerrando suas atividade por causa do bloqueio da sua conta no paypal o site agora esta fora do ar, não esta mais online !


O Useclix foi lançado em março de 2015 e possui um grande número de usuários. O site é uma empresa aberta nos EUA e por obter um certificação  EV, prova que o mesmo possui uma empresa autêntica, além disso o site trabalha com o Script PTC Gen4 security um dos mais seguros e modernos, além de ser personalizado, tudo isso confirma que o site é seguro apesar de ser novo e sempre vale lembrar que ele é muito recomendado pelos mais experientes no ramo. Valor por click no site é de $0,01/$0,02, paga pelo paypal, payza e neteller, pagamento mínimo $4,00 e paga em apenas 24 horas
Seus ganhos aumentam caso você indique alguém para o site, usando seu link de referido.
Se você tiver dificuldade em divulgar seu link e conseguir referidos, o site lhe ajuda, você pode alugar referidos usando seu saldo, e isso é muito importante pra se ganhar um bom dinheiro no site.

Detalhes do site Useclix:

Lançamento: 03 de Março de 2015.
valor por click: $0,01/$0,02.
Pagamento mínimo: $4.00.
Paga via:  Paypal, Payza e neteller.
Tempo de pagamento: 24 horas.
Limite de referidos: 100/200/ ilimitado.

1 – View Ads . É uma “obrigação” que você tenha clicar nos anúncios para ganhar no site, inclusive o clique de seus indicados. O site conta com pelo menos 25 anúncios para que você possa clicar.

2 – Pago para inscrever em ofertas – Outra opção de ganho no site aonde você pode ganhar $ se cadastrando em sites ali divulgados.

3 – UseGrid – Basta clicar em qualquer lugar da foto e ter a chance de ganhar até $1 que vai diretamente para o saldo da sua conta! Cada clique abrirá o site de um patrocinador que você terá que ver para até 10 segundos. Após este tempo passou você vai saber se você é um vencedor ou não.

4 – Aluguel de referidos – Ótima opção de ganho, bom pra quem não consegue indicar amigos diretamente. O aluguel é mensal é sempre é cobrado uma taxa de manutenção e renovação. O mínimo hoje no site é de 3 referidos acima, que hoje você aluga por $0.60.

5 – Banners – Links e banners personalizados para você poder divulgar seu link em outros sites. Lembre-se que indicando amigos para o site, seus ganhos aumentam muito.

6– Upgrade de conta – Atualizando sua conta, seus ganhos serão consideravelmente aumentados na rede. Com 4 planos disponíveis para você ter um lucro ótimo no site. Acesse e veja qual melhor opção pra você e bons ganhos.

7 – Compras de AdsPacks – Essencial para sua renda ter uma alavancada sensacional no site. O pacote tem o valor de $50 e você ganhará $55 no final.

Faça seu cadastro grátis aqui, clique no banner abaixo !
https://useclix.com/index.php?ref=Danielfera

3 comentários:

  1. Verdade, o site via sendo um dos melhores PTC e agora acabo!

    ResponderExcluir
  2. Olá você quer ganhar bitcoins de graça só se registando por este link https://bitminer.io/2281220
    O Bit Miner é o melhor site de minerar bitcoins do mundo
    Faça já o cadastro neste link https://bitminer.io/2281220
    E comece já hoje a ganhar bitcoins que depois você pode converter em dinheiro verdadeiro

    ResponderExcluir