sexta-feira, novembro 20, 2015

Trafficmonsoon: O site PTC mais lucrativo em 2015.

O site Traffic Monsoon não esta mais online viro scam !

Traffic Monsoon, se tornou o site mais lucrativo em 2015. É possível ganhar em torno de $0,10 ou $0,20 centavos por dia sem qualquer tipo de investimento no site. para você ver os anúncios é só clica no botão verde com esse nome (Click Here to Go to Cah Links) e depois que você ver os anúncios siga a etapa dos anúncios de ativação.

Lançado: Em 10/10/2014.
Mínimo para pagamento: $2.
Formas de pagamento: Paypal – Payza – Solidtrustpay.
Valor do Clique:  $0,02 / $0,005
Pagamento: Imediato sem espera!
Avaliação: Aprovado, realmente paga.

 O que é o Traffic Monsoon?

Trafficmonsoon é um site que está a fornece tráfego para visitantes e para os anunciante de sites, e também dando às pessoas oportunidade de ganhar dinheiro, e o melhor os ganhos são ilimitados. 100% sobre indicações diretas, compra de Ad Pack ilimitados com retorno garantido para você.

 O que é o anúncio de Ativação?

Anúncios de ativação são os Web site que você tem que visitar em um dia para obter esses anúncios pagos.
Bem, para obter estes anúncios pagos tudo que você precisa fazer é clicar 10 anúncios de ativação diária que você pode encontrar no topo da página da sua conta o (Start Surfing) é um botão vermelho, basta clicar sobre ele e você vai começar a ver anúncios de ativação, você tem que visitar cada site que vai dura apenas 20 segundos, em seguida, você tem clica na imagem que são parecida e depois clique no botão ao lado Next Site, faça isso até você ter visto 10 sites.

Ganhos com referidos:

As comissões dos referidos são de 10% em cima de suas compras e de 100% dos seus cliques, significa que se seu referido ganhar $0,20 centavos em um dia, você também ganhar $0.20 centavos, o que se torna muito bom tenta conseguir referidos, fazendo uma conta rápida imagine quanto você pode ganhar:
Com 10 referidos, cada um deles ganhando $0,10 centavos por dia, só com os cliques deles você já vai ganhar $1 dólar ao dia e sem investi nada, para conseguir referidos você tem que divulga seu link de referencias nos sites e nas rede sociais, boa sorte e bons lucros.

 Faça seu cadastro grátis aqui, clique no banner abaixo !

0 comentários: