quarta-feira, abril 25, 2018

Minere criptomoedas na minergate, Tutorial.


Minergate é uma piscina (local onde vários mineiros se encontram para resolver os blocos juntos) fundada em 2011, que foi uma das primeiras a fornecer criptomoedas baseadas no algoritmo CryptoNote. Seu crescimento tem sido notável ao longo dos anos e na Internet você encontrará milhares de artigos sobre o assunto.

Este pool oferece dois tipos de mineração, o primeiro é através dos vários hardware existentes, incluindo um aplicativo móvel para Android para aqueles interessados ​​em mineração de uma criptomoeda sem dificuldade e que pode subir de preço no futuro. Por seu turno, no segundo tipo, basicamente, a plataforma oferece em troca de dinheiro uma certa quantidade de energia para minar a criptomoeda que você escolher. De que os usuários sem conhecimento técnico ou dinheiro suficiente para investir em hardware, eles podem começar a minerar e receber as recompensas online.

Em seguida, explicaremos passo a passo como minerar com o programa de computador, como contratar um plano de mineração na nuvem e como executar a mineração com nosso dispositivo móvel por meio dessa plataforma.


Como minerar com o software Minergate.

Em caso de ter que querer meu com o software através do computador com a CPU, GPU ou ambos, é possível baixar um programa da plataforma do console ou interface gráfica. Este último é o que usaremos para o guia, já que é o mais simples e com o qual qualquer usuário pode se familiarizar. 
Para entra no site Minergate clique aqui no banner abaixo para ir ao site!

https://minergate.com/a/ee299b84a91dcdd6

O primeiro passo é entrar no site ( minergate.com ) e ir para a sessão do menu "downloads". Lá você encontrará a versão com interface (mineiros GUI) e console (miners Console). De acordo com o seu gosto você pode escolher, no nosso caso, escolhemos a GUI. Observe que você deve ter no mínimo o Windows 7, o Mac OS 10.9, o Ubuntu 16.04 ou o Fedora 25.


Depois que o aplicativo é baixado, você deve executá-lo e instalá-lo. Para fazer isso, clique em Avançar, aceite os termos, não adicione o sistema PATH, selecione a pasta de instalação e pressione próximo e, finalmente, clique em instalar. No final da instalação, selecione a caixa "Executing Minergate" e clique em "Finish".



O programa será executado, mas você deve primeiro criar uma conta no pool. Para fazer isso, clique no botão superior que diz "Criar conta".


Lá você terá que adicionar um email válido, uma senha, repeti-lo e pressionar "registrar".


Agora, o software iniciará a mineração na guia "Smart miner" e, por padrão, será o cryptocurrency do monero. Lá você pode ver o saldo da moeda, a CPU ou GPU de acordo com o caso, a dificuldade, a quantidade de criptomoeda gerada e o tipo de pagamento.



Como escolher a criptomoeda a ser minerada?

Na aba "mineiro" você pode encontrar as diferentes opções para as minhas existentes. Como se estivesse pressionando a aba "Visualizar" no topo.


Simplesmente essa moeda que você quer minar você terá que clicar em "Iniciar mineração" e começar a fazê-lo. Mas lembre-se de que isso consome recursos, por isso é aconselhável fazê-lo se você não usar o computador intensivamente e, ainda melhor, se não usá-lo.

Em Minergate pode comprometer éon, BCN, BTG, DASH, ETC, ETH, FCN, INF8, MCN, QCN, XDN, XMR e ZEC. No entanto, a plataforma permite que você escolha outros pools caso esteja procurando outra criptomoeda.

Para fazer isso você deve ir para a aba "view" e clicar em "show other pools". Uma nova aba chamada "Outros pools" aparecerá onde você pode colocar o nome da mesma, sua URL e o e-mail que você usa nela. Lembre-se que você só poderá minerar cryptocurrencies do algoritmo Cryptonote.



Como retirar meu saldo?

No Minergate existe a aba "wallet" onde você encontrará todas as carteiras de criptomoedas disponíveis. Lá o dinheiro arrecadado da mineração será enviado e você poderá retirá-lo.

Primeiro clique no cryptocurrency onde você deseja retirar o dinheiro e, em seguida, clique em "Retirar". Lá você pode adicionar o valor a ser enviado, a comissão, se você deseja adicionar um ID (para identificar a transação), o endereço para o qual a criptografia será enviada e você deve colocar a senha da sua conta.

Como minar na nuvem com Minergate

Caso você não tenha um computador poderoso e tenha algum dinheiro para investir, uma boa opção é contratar energia para minar uma criptomoeda. A melhor coisa é que você pode usar esse dinheiro para contratar mais e mais, para que a renda cresça à medida que você reinvestir o dinheiro. Os passos a seguir são os seguintes.


Inicialmente, você terá que ir ao site (minergate.com) e clicar no botão verde "registrar" localizado no canto superior direito. Lá vai abrir um formulário onde você só precisa adicionar o email e a senha. Se você já tem uma conta, você deve apenas fazer o login no sistema.


Então você deve ir para a seção "Cloud Mining" localizada no menu superior. Lá você vai encontrar uma área onde você pode criar seu primeiro mineração contrato na nuvem com Minergate e onde você deve clicar no botão "comprar" criptomoeda de interesse (ou Monero BTC).



Uma nova janela aparecerá onde você terá a opção de escolher a quantidade de energia que deseja adquirir e o preço do contrato. Além disso, você também verá uma taxa diária que será debitada automaticamente para manutenção (a taxa de luz está incluída).



Você só precisa clicar em COMPRAR e um contrato será criado, o que mostrará a taxa a ser enviada e o endereço. Se você tem um saldo na conta, você poderá pagar com ele (é o método automático), se você não possui você terá que enviar o dinheiro para o endereço indicado.

Depois de pagar, você deve esperar até que seja ativado, leva apenas alguns minutos e, em seguida, você pode ir para a seção "desktop" para ver como seu contrato de mineração progride.


Espero ter ajudado vocês com esse pequeno tutorial explicando um pouco como funciona o site Minergate, comece hoje mesmo a minera criptomoedas clique aqui para ir ao site.

Um comentário:

  1. Invest in Ethereum on eToro the World's Best Social Trading Network!

    Join 1,000,000's who have already discovered easier strategies for investing in Ethereum...

    Learn from experienced eToro traders or copy their positions automatically

    ResponderExcluir